segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projeções 2011

Por Luciane Parucker

O ano que se inicia promete passos decisivos à modernização da SRE. Estamos preparados! 
 
O conhecimento adquirido pela equipe de profissionais da POLITEC ao longo do período de contrato desta com a SRE nestes 2 anos e alguns meses, possibilitou uma análise sobre novas necessidades, diante de novos projetos, permitiu maior proximidade e reconhecimento do perfil dos gestores e usuários em diversas situações, durante a execução das atividades, nos possibilitou aprendizado para lidar com as dificuldades e apresentar soluções diante das oportunidades que surgiam. Enfim, neste período, conseguimos uma ótima compreensão sobre a SRE.

O ano de 2011 se aproxima e com base neste conhecimento, incluso o planejamento institucional da SRE, que tem como eixo a Gestão e Governança na busca como resultado estratégico o equilíbrio fiscal, temos como grande perspectiva o fornecimento de um novo modelo de sistema de informações para o fortalecimento do sistema arrecadador.

A POLITEC, diante do conhecimento adquirido, expertise tecnológico e de negócios, sempre colaboradora nas ações da SRE, elaborou um projeto para a implantação, previamente acompanhado e aprovado pelos gestores, com tecnologia mais moderna e adequada, o que permitirá um monitoramento e avaliação da gestão fazendária mais dinâmica.

A perspectiva para 2011 é de que seja efetivamente iniciada a implantação do projeto do NOVO SIAT, resultado de muitas reuniões de avaliação e estudo e também a conclusão da reestruturação do ambiente tecnológico. Ambos são investimentos imprescindíveis para continuidade e um aumento da arrecadação de Tributos Estadual sendo um facilitador para a promoção da Modernização da Administração Tributária.

A POLITEC deseja que 2011 seja um ano de realizações a fim de manter a SRE como órgão institucional referência no Estado em modernidade e inovação tecnológica com uma equipe capacitada e dedicada ao atendimento do seu cliente interno e externo – a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário